Anúncios adultos e encontros casuais

Sarah
25 anos - Seixal
Eu sou uma moça muito tranquila e amorosa. Sou muito quieta e posso ser um pouco tímida no início, mas se você souber criar o clima certo, eu me abro.

Trabalho como funcionária em uma empresa. Eu gosto do meu trabalho. Gosto da minha situação sentimental e não estou procurando um relacionamento sério por enquanto, só um garoto para me relaxar e saciar meu desejo sexual.

Ler mais
Tatiana
40 anos - Moita
Olá, garanhão... 😈 Sou uma mulher de Moita com fraco por homens que sabem usar as mãos. E o pau. Se queres uma noite de mordidas, arranhões e um anal bem

quente, conta comigo. Manda mensagem e vê no que dá!

Ler mais
Sexy_Mafalda_XXX
28 anos - Moita
Olá! 🌟 Sou a Sexy_Mafalda_XXX, uma gatona traquina e obcecada com o prazer em Moita. Aos 28 anos procuro um parceiro intrigante para testes extremos. Gostas

de ousar? 🔥 Vem cá… podemos acabar a foder até de manhã. 😘

Ler mais
Luana_gata
36 anos - Palmela
Vivo em Palmela como uma beleza vibrante, Luana_gata, e com 36 anos celebro contigo a excitação da vida. 😘 Procuro machos que me deixem louca de tesão e

me façam gozar como nunca, só aventuras picantes sem compromisso. Contacta-me para noites de arromba, vamos rebentar com tudo!

Ler mais

Combine encontros para sexo sem compromisso em Setúbal

Já pensaste quantas gajas tesudas estão aqui mesmo no distrito de Setúbal, prontas para sexo sem compromisso e à procura de encontros só para foder sem dramas? É isso mesmo: aqui encontras raparigas safadas de Setúbal, do Barreiro, de Almada ou de Montijo, todas com tesão para viver encontros sexuais intensos e excitantes. 👋

Este é o espaço certo para homens que não querem complicações. Podes conhecer gajas para foder de graça, marcar encontros para sexo e aproveitar tudo o que há de melhor em nosso site de sexo. Tens desde novinhas assanhadas que curtem uma rapidinha até mulheres mais experientes que sabem dar uma foda daquelas que te deixam de rastos.

🔥 Já imaginaste estar no chat quente com uma putinha fixe de Alcácer, ela manda-te uma foto provocante e em poucas horas estás a dar uns amassos num carro no Parque Natural da Arrábida ou, indo direto ao ponto, estás a foder com gosto num hotel em Sesimbra.? É este tipo de encontros sexuais que podes ter aqui.

Não percas tempo com relações chatas... Este site para sexo é para folgas, loucuras, meter pila e deixar o corpo falar. 👉 Registra-te já e começa a ler os anúncios destas gajas safadas. A inscrição é totalmente grátis, e quanto mais cedo entrares, mais rápido estás a combinar sexo casual com raparigas fixes da tua zona.

Cadastra-te gratis

Vem juntar-te à nossa comunidade de libertinos e descobre os prazeres do sexo hoje mesmo!

Eu sou:

Busca encontros na tua cidade

Agora online

Convida uma gaja para um bate-papo quente!

Cadastra-te grátis e paquera as raparigas que estão online!

Luana_gata
36 anos - Palmela
Vivo em Palmela como uma beleza vibrante, Luana_gata, e com 36 anos celebro contigo a excitação da vida. 😘 Procuro machos que me deixem louca de

tesão e me façam gozar como nunca, só aventuras picantes sem compromisso. Contacta-me para noites de arromba, vamos rebentar com tudo!

Ler mais
Manuela
38 anos - Seixal
Oi, me chamo Manuela e tenho 38 anos. Me registrei neste portal porque sempre desejei em fazer sexo com as mãos atadas ou amarradas. Quero vivenciar

uma experiencia de bondage durante um encontro erótico sem compromisso em Seixal. Se tem alguém interessado e com conhecimentos de BDSM, por favor me envie uma mensagem que vamos nós encontramos.

Ler mais
Isabela_vip
23 anos - Almada
🌟 Olá, sou a Isabela_vip, gaja doce e elétrica de Almada com 23 anos. Procuro um macho que vibre como eu em cada momento – talvez um anal

sensual para misturar doçura e chamas. Mente livre e vontade de confusão? Liga-te já, escreve-me, não me deixes em brasas!

Ler mais
Meiga_BiancaXXX
24 anos - Montijo
Ei, machos! 🍯 Uma amiga com benefícios hiperativa de Montijo procura aventuras ousadas. Sem amarras, só viagem com parceiros desinibidos: se

sonhas com um trio intenso comigo no meio, vamos conversar e partir para a ação! 😘

Ler mais
Safada_Cláudia_hot
22 anos - Setúbal
Pronto para te deixares levar pelo meu lado maroto? Vamos divertir-nos à grande! 😉 Eu, gatinha de Setúbal com 22 aninhos acabados de fazer, só

procuro sessões de sexo livre e selvagem, zero cenas românticas.

Ler mais
Maribel
28 anos - Moita
Sou uma gaja de 28 anos e sou fominta de sexo, gostaria de foder todos os dias. Já não transo há dias e não aguento mais. Me cadastrei aqui para

procurar sexo sem compromisso em Moita com um homem que possa me fazer desfrutar bastante.

Ler mais
Matilde
36 anos - Almada
Sou muito vadia, eu sei, mas aprecio um pinto, segurá-lo firme ed erguido, mama-lo, lambê-lo e senti-lo me comendo. Eu só penso em sexo o tempo

todo, se eu não fazer sexo pelo menos três vezes por semana, fico insuportável. O ideal para mim é uma deliciosa foda pela manhã antes de ir trabalhar, a jornada começa imediatamente da melhor maneira possível!

Ler mais
Beatriz
30 anos - Setúbal
Ei, garanhão! O meu rabinho te atiça? Sou a Beatriz, 30 anos, de Setúbal. Quero saídas fáceis, relaxadas e quentes. Adoro momentos bons, gente

nova e paixão ardente. Se é o teu mood, diz-me! 😉 Procuro um que se divirta sem chatices. Que dizes?

Ler mais

Homens e mulheres procurando sexo em Setúbal

Se andas à procura de gajas para fazer sexo, aqui em Setúbal vais encontrar putinhas desinibidas prontas a realizar aquelas fantasias que tens guardadas na cabeça há anos. 😈

No chat quente do nosso site para sexo, podes encontrar raparigas tesudas que curtem posições ousadas do Kamasutra, um boquete caprichado, um 69 molhado, sexo anal com vontade ou até umas palmadas com direito a pedir para "dar o rabo".

Há gajas que adoram BDSM com algemas, vendas nos olhos, plumas ou brinquedos eróticos... Outras piraças com strip-tease privado no quarto ou até a espalhar mel no corpo para lamber devagarinho. Tens raparigas safadas que gostam de interpretar papéis – enfermeira safadinha, professora putinha ou danadinha que adora “dar aulas práticas”.

E se quiseres mais ousadia, há sempre quem aceite sexo a três, troca de casais ou um strip pôquer a acabar numa queca intensa. Tudo depende da tua imaginação e da química que rolar. 🔥 Imagina marcar encontro no centro de Setúbal, dar uma volta pela baixa, beber uns copos na zona do Barreiro e acabar a aquecer os lençóis num quarto de hotel. Ou combinar com uma gaja gira de Palmela, levar para uma rapidinha no carro com vista para a Serra da Arrábida.

👉 Aqui os encontros para sexo acontecem fácil: regista-te grátis, manda uma mensagem picante às gajas para foder hoje mesmo e começa a viver as tuas fantasias eróticas sem vergonha.

Entra em contato agora com os machos mais safados da nossa comunidade!

Depoimentos

Um site de sexo: porque funciona

É simples, SexoCasual.pt funciona porque diferentemente de outros portais de encontros, pequenos e com poucos usuários, contamos com quase um milhares de usuários portugueses reais. Cada dia, centenas de homens e mulheres de todo o Portugal se conectam com nosso site para encontrar novas pessoas, então você vai definitivamente achar o que você está procurando.

E se tu quiser conhecer mais raparigas ed estás disposto a se mover, visita o portal das gajas espanholas da nossa comunidade! O sexo não tem fronteiras!

1
heart

Encontros casuais

Um dos mais populares portais do Portugal para encontros de sexo casual.

2
earth

Pessoas reais

Conheçe facilmente pessoas reais perto de ti que estão buscando novas aventuras eróticas.

3
star

Chat e Webcam

Paquera gajas desinibidas da tua cidade.

4
message

Discrição

Combina encontros na máxima discrição com pessoas reais, com informações pessoais verdadeiras e verificadas.

age check

Tens mais de 18 anos?

Deves confirmar que tens 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.