Anúncios adultos e encontros casuais

Letícia
26 anos - Porto
Sou a Letícia, uma rapariga curiosa e dinâmica a viver em Porto. Com 26 anos, vivo cada experiência como uma aventura e quero um gajo fixe para pinar sem

limites. Topas experimentar posições do Kama Sutra comigo? 😉

Ler mais
Aiyra
31 anos - Gondomar
Oi galera, eu sou Aiyra, 31 anos de Gondomar e sou uma verdadeira cadela que quer de ter encontros sexuais com dois machos ao mesmo tempo, para realizar a minha

fantasia de uma dupla penetração. Só dois homens, é tudo o que quero. Não me importo com a idade, o suficiente é que tenham um bom desempenho sexual.

Ler mais
Nicole
35 anos - Vila do Conde
Olá galera, me chamo Nicole e tenho 35 anos. Estou trabalhando em Vila do Conde e procuro homens elegantes em minha cidade para foder sem compromisso na regiã

o. Se você também quer pegar uma safada sedenta por sexo que quer ter amigos sexuais, então registre-se no portal de encontros casuais agora mesmo para uma transa bem gostosa. Adoro uma rapidinha antes de jantar! Não quero só sexo virtual com a webcam, desejo trepar!

Ler mais
Martina
24 anos - Vila do Conde
Você quer me ajudar a me despir todinha? Meu nome é Martina, tenho 24 anos e sou difícil de satisfazer na cama, desejo um homem que me faça desfrutar, que

tenha um bom desempenho e que me proporcione uma foda prazerosa. Vamos conversar no chat e se vai rolar um encontro vamos ver o que você sabe fazer...

Ler mais

Combine encontros para sexo sem compromisso no Porto

Bem-vindo, campeão, ao site de sexo mais quente do distrito do Porto 🔥! Aqui, as gajas giras, safadinhas e cheias de tesão já perceberam que sexo casual não é tabu… Pelo contrário, é a forma mais excitante de curtir a vida. 👋

Queres encontros sexuais sem complicações, só pelo prazer da foda e sem teres de dar justificações? Então estás no sítio certo. No nosso site para sexo encontras gajas para foder em todo o Porto – desde a capital até cidades à volta como Vila Nova de Gaia, Matosinhos ou Maia. 🍑

As mulheres aqui não andam à procura de namoradinhos, mas sim de homens que saibam dar prazer, meter bem e aguentar uma boa sessão de sexo sem compromisso. 💦 Tens gajas safadas a pedir um pau duro, raparigas assanhadas loucas por levar uma pirocada intensa, e novinhas a querer explorar novas posições. Os anúncios são reais, atualizados e cheios de mulheres tesudas à procura de encontros para sexo. E o melhor? Tens acesso a sexo grátis e podes até marcar uma rapidinha com uma gaja fixe e depois irem juntos beber uns copos na Ribeira antes de aquecerem os lençóis num motel da cidade.

👉 Não fiques a ver. Regista-te já – a inscrição é totalmente grátis! Espreita quem são as últimas gajinhas que entraram no chat quente à procura de um macho disposto a foder gostoso e dar-lhe uma noite de intenso prazer. Combinar encontros sexuais sem compromisso em Porto nunca foi tão fácil! Aproveite!

Cadastra-te gratis

Vem juntar-te à nossa comunidade de libertinos e descobre os prazeres do sexo hoje mesmo!

Eu sou:

Anúncios de gajas em busca de sexo

Cármen

Meu nome é Cármen e tenho 32 anos, tenho um corpo muito bonito, especialmente minha bundinha que todo mundo acha muito sexy. Eu quero encontrar um homem interessado em foder para ter com ele uma amizade com benefícios em Porto. Quem estiver interessado, me proure no chat.
(👧32 anos 📍 Porto)

Francisca

Espera, deixa-me apresentar! Sou Francisca, uma rapariga audaz e indomável de Vila do Conde, com uma chama ardente e vontade de sexo sem amarras. Aos 23 anos, procuro alguém que aguente o meu ritmo e satisfaça os meus caprichos sensuais. Se estás pronto para explorar cada limite, contacta-me e vamos iniciar uma aventura eletrizante. Não te vais arrepender! 😉 Estou muito aberta ao BDSM e ao sexo em grupo, gosto de dominar.
(👧23 anos 📍 Vila do Conde)

Branca

Eu só quero encontros sem compromisso em Paredes para transar gostoso. Isso é tudo, porque o que eu realmente gosto é de ter uma rola que me penetra. Então, qualquer um que tem disposição para me satisfazer, me procure que vamos planejar um encontro.
(👧35 anos 📍 Paredes)

Lilly

Galera, meu nome é Lilly, uma putinha de 25 anos e me registrei aqui porque quero trepar muito. Eu me excito com atmosferas eróticas e admito que me enloquece ser fodida em profundidade. Se estiver com muito tesão como eu, então me procure no chat para que possamos organizar um encontro para sexo casual em Porto o quanto antes.
(👧25 anos 📍 Porto)

Eloá

Oi pessoal, meu nome é Eloá e tenho 36 anos. Me cadastrei neste site porque minha vida sexual é um desastre. E como eu adoro sexo, eu pensei, por que não? Então eu quero marcar um encontro em Vila do Conde com um macho que tem um bom desempenho para uma aventura de sexo.
(👧36 anos 📍 Vila do Conde)

Agora online

Convida uma gaja para um bate-papo quente!

Cadastra-te grátis e paquera as raparigas que estão online!

Wanda
23 anos - Santo Tirso
Sou uma bonitinha bem puta e safada de 23 anos e me cadastrei aqui para conhecer dois machos para fazer sexo a três em Santo Tirso. Se desejo dois

machos, é porque gostaria de ser penetrada por dois paus ao mesmo tempo, porque é algo que nunca experimentei. Se você estiver animado para satisfazer este meu desejo, envie uma mensagem, depois a gente combina.

Ler mais
Jasmim
28 anos - Paredes
Só pense que você poderia apalpar, lambiscar e mordiscar este gostoso par de seios... E todo o meu corpitcho! Dizem que minha piriquita tem perfume

de mel. Quer prová-la? Estou sedenta por sexo. Quero um homem que possa me dar um orgasmo maravilhoso.

Ler mais
Beatriz
22 anos - Trofa
Sim, adoro ser fodida como uma puta, mas com estilo! 😘 Em Trofa, procuro um amante que saiba misturar sensualidade e paixão: beijos lentos,

mordidelas nas coxas e depois penetração profunda. Tenho 22 anos e quero um gajo que me faça sentir uma deusa… antes, durante e depois.

Ler mais
Nicole
35 anos - Vila do Conde
Olá galera, me chamo Nicole e tenho 35 anos. Estou trabalhando em Vila do Conde e procuro homens elegantes em minha cidade para foder sem compromisso

na região. Se você também quer pegar uma safada sedenta por sexo que quer ter amigos sexuais, então registre-se no portal de encontros casuais agora mesmo para uma transa bem gostosa. Adoro uma rapidinha antes de jantar! Não quero só sexo virtual com a webcam, desejo trepar!

Ler mais
Martina
24 anos - Porto
Eu sei, sou uma gaja mimada e cheia de caprichos, mas quando me meto debaixo... 😼💦 Adoro sexo anal e preliminares longos, mas só se souberes

como me fazer tremer. Se achas que estás à altura, contacta-me e prova-mo. Porto está à nossa espera!

Ler mais
Ciara
37 anos - Matosinhos
Sou uma mulher de 37 anos, sensual, charmosa e safada. Desejo um homem para curtir juntos momentos de prazer com alegria e respeito um pelo outro.

Nesta altura da minha vida, não quero um relacionamento fixo. Pelo contrário, quero fazer muito sexo com um relacionamento aberto.

Ler mais
Stella
29 anos - Trofa
Sou jovem, gostosa e muito gira, uma verdadeira gata. Me registrei aqui porque procuro encontros sem compromisso em Trofa, só foder, é tudo o que eu

quero. Se tem o clima certo, desejo experimentar sexo com dois homens. Então não perca tempo...

Ler mais
Eugênia
20 anos - Vila Nova de Gaia
Sou uma safadinha assanhada que adora sexo. Sou novinha, porque tenho 20 anos, mas tenho sempre desejo de trepar. Então, desejo encontros muito

ardentes em Vila Nova de Gaia com um homem ou dois, por que não; tudo depende das propostas que recebo.

Ler mais

Homens e mulheres procurando sexo no Porto

Já imaginaste ter uma rapariga assanhada a chupar-te a picha num 69 molhadinho, enquanto lhe lambes a cona até ela gemer de tesão? Ou meter uma novinha danadinha a experimentar aquela posição mais ousada do Kamasutra no banco de trás do carro, estacionado em Leça da Palmeira depois de uma noite de copos no Porto? 😈 Aqui no site de sexo isso é real – basta escolheres a tua parceira e marcar o encontro!

As gajas que entram nestes sites para sexo não querem conversa fiada. Elas querem pinar, levar palmadas eróticas, brincar com vendas nos olhos, dar uma rapidinha num motel de Gaia, curtir uma foda intensa com brinquedos, e até oferecer o rabinho para uma sessão de sexo anal cheia de prazer. 💦

Já pensaste em montar um trio com duas gatinhas assanhadas? Ou jogar strip-pôquer com uma gaja safada em Matosinhos e acabar a lamber nata da miota dela? 🤤 Ou ainda experimentar umas sessões de roleplay, com uma rapariga safada a vestir-se de estudante, e tu a comer a “aluna rebelde”?

Este site para sexo é a chave para conhecer gajas para fazer sexo de todas as formas que possas imaginar. Há desde putinhas safadas para uma noite de pinar sem descanso, até gajas tesudas prontas para uma rapidinha intensa. Elas só querem um macho bom de cama que lhes proporcione orgasmos intensos. Vais dar conta do recado?

👉 Junta-te agora – a inscrição é grátis e as mulheres do Porto estão aqui, à espera de ti no chat quente, prontas para foder contigo sem compromissos em encontros sexuais que nunca vai esquecer!

Entra em contato agora com os machos mais safados da nossa comunidade!

Depoimentos

Um site de sexo: porque funciona

É simples, SexoCasual.pt funciona porque diferentemente de outros sites de encontros, pequenos e com poucos membros, contamos com quase um milhares de usuários portugueses reais. Todos os dias, centenas de homens e mulheres de todo o Portugal se conectam com nosso site para encontrar novas pessoas, então você vai com certeza achar o que você está procurando.

E se tu quiser conhecer mais raparigas ed estiver preparado a se deslocar, vê o portal das gajas espanholas da nossa comunidade! O sexo não tem limites!

1
heart

Encontros casuais

Um dos mais populares portais do Portugal para encontros de sexo casual.

2
earth

Pessoas reais

Conheçe facilmente pessoas reais perto de ti que estão buscando novas aventuras eróticas.

3
star

Chat e Webcam

Paquera gajas desinibidas da tua cidade.

4
message

Discrição

Combina encontros na máxima discrição com pessoas reais, com informações pessoais verdadeiras e verificadas.

age check

Tens mais de 18 anos?

Deves confirmar que tens 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.