Anúncios adultos e encontros casuais

Lenise
27 anos - Porto
Oi, galera. Me chamo Lenise, sou bissexual e tenho um irresistível desejo de transgressão, de ter diferentes experiências picantes. Meu namorado não é

muito flexível para fazer novas experiências em relação ao sexo, então eu me cadastrei neste portal ed estou esperando por suas propostas atrevidas.

Ler mais
Wanda
23 anos - Santo Tirso
Sou uma bonitinha bem puta e safada de 23 anos e me cadastrei aqui para conhecer dois machos para fazer sexo a três em Santo Tirso. Se desejo dois machos, é

porque gostaria de ser penetrada por dois paus ao mesmo tempo, porque é algo que nunca experimentei. Se você estiver animado para satisfazer este meu desejo, envie uma mensagem, depois a gente combina.

Ler mais
Lilly
25 anos - Valongo
Olá, sou uma coelhinha romântica mas muito sacana! 😊 À procura de experiências excitantes, estou aqui para partilhar momentos inesquecíveis com um gajo

confiante, puro prazer sem complicações – vamos meter uma foda especial com role-play e joguinhos picantes, contacta-me! 💋

Ler mais
Flora
28 anos - Gondomar
Oi pessoal, me chamo Flora, sou garçonete em um restaurante e tenho 28 anos. Me cadastrei aqui porque desejo uma aventura sem compromisso apenas para fazer

sexo. Sinto vontade de gritar de prazer, estou esperando por um gajo que me procure no chat para sexo casual em Gondomar.

Ler mais

Combine encontros para sexo sem compromisso no Porto

Bem-vindo, campeão, ao site de sexo mais quente do distrito do Porto 🔥! Aqui, as gajas giras, safadinhas e cheias de tesão já perceberam que sexo casual não é tabu… Pelo contrário, é a forma mais excitante de curtir a vida. 👋

Queres encontros sexuais sem complicações, só pelo prazer da foda e sem teres de dar justificações? Então estás no sítio certo. No nosso site para sexo encontras gajas para foder em todo o Porto – desde a capital até cidades à volta como Vila Nova de Gaia, Matosinhos ou Maia. 🍑

As mulheres aqui não andam à procura de namoradinhos, mas sim de homens que saibam dar prazer, meter bem e aguentar uma boa sessão de sexo sem compromisso. 💦 Tens gajas safadas a pedir um pau duro, raparigas assanhadas loucas por levar uma pirocada intensa, e novinhas a querer explorar novas posições. Os anúncios são reais, atualizados e cheios de mulheres tesudas à procura de encontros para sexo. E o melhor? Tens acesso a sexo grátis e podes até marcar uma rapidinha com uma gaja fixe e depois irem juntos beber uns copos na Ribeira antes de aquecerem os lençóis num motel da cidade.

👉 Não fiques a ver. Regista-te já – a inscrição é totalmente grátis! Espreita quem são as últimas gajinhas que entraram no chat quente à procura de um macho disposto a foder gostoso e dar-lhe uma noite de intenso prazer. Combinar encontros sexuais sem compromisso em Porto nunca foi tão fácil! Aproveite!

Cadastra-te gratis

Vem juntar-te à nossa comunidade de libertinos e descobre os prazeres do sexo hoje mesmo!

Eu sou:

Anúncios de gajas em busca de sexo

Lilly

Galera, meu nome é Lilly, uma putinha de 25 anos e me registrei aqui porque quero trepar muito. Eu me excito com atmosferas eróticas e admito que me enloquece ser fodida em profundidade. Se estiver com muito tesão como eu, então me procure no chat para que possamos organizar um encontro para sexo casual em Porto o quanto antes.
(👧25 anos 📍 Porto)

Maiara

Se eu falo que sou quente, é porque todos os parceiros que tive no passado o confirmaram. Ainda sou muito novinha como tenho apenas 25 anos, portanto não quero um namoro neste momento da minha vida, mas somente sexo porque estou assanhada. Será que têm machos interessados em sexo casual em Póvoa de Varzim?
(👧25 anos 📍 Póvoa de Varzim)

Patrícia

Sou uma putinha de 28 anos e desde que fiz sexo com meu primeiro ficante, não consigo deixar de pensar em sexo. Eu quero ter momentos de prazer com um macho para uma transa realmente quente e super longa em Gondomar porque quero gozar bastante.
(👧28 anos 📍 Gondomar)

Simone

Olá a todos! Sou uma rapariga com a cabeça aberta, casada mas insatisfeita, à procura de encontros quentes aqui por Vila Nova de Gaia. Se gostas de noites memoráveis e de acordar coladinho com abraços que aquecem a alma, fala comigo. 💋 Quero gozar sem pensar em nada. Que tal um role-playing picante comigo?
(👧38 anos 📍 Vila Nova de Gaia)

Angelina

Olá pessoal, me chamo Angelina e sou uma libertina de 34 anos que gosta de sexo. Me registrei neste site porque desejo provar novas e mais atrevidas posições do KamaSutra com um homem bom de cama em uma aventura sem compromisso em Valongo.
(👧34 anos 📍 Valongo)

Agora online

Convida uma gaja para um bate-papo quente!

Cadastra-te grátis e paquera as raparigas que estão online!

Francisca
23 anos - Maia
Tenho somente 23 anos e sou peituda e muito desejo sexual. Todos os homens que gostam de trepar com raparigas peitudas são urgentemente solicitados a

me contatar porque estou precisando de um pau que me coma. Procuro encontros sem compromisso em Maia, portanto não demorem.

Ler mais
Micaela
26 anos - Santo Tirso
Eu sou uma rapariga bonita de 26 anos com um corpo cheio de curvas e muito sexy. Me registrei neste portal porque uma minha amiga me falou sobre isso

e me contou que eu teria possibilidade de transar sem compromisso. É por isso que procuro um amante com as mesmas intenções para encontros casuais em Santo Tirso.

Ler mais
Lana
32 anos - Gondomar
Sou uma mulher bissexual, quero homens e mulheres para aventuras libertinas e muito desinibidas. Moro em Gondomar e meu nome é Lana. Estou em um

relacionamento aberto, se você quiser, meu homem também pode participar, assim todos podemos nos divertir!

Ler mais
Angelina
34 anos - Valongo
Olá pessoal, me chamo Angelina e sou uma libertina de 34 anos que gosta de sexo. Me registrei neste site porque desejo provar novas e mais atrevidas

posições do KamaSutra com um homem bom de cama em uma aventura sem compromisso em Valongo.

Ler mais
Nicole
35 anos - Vila do Conde
Olá galera, me chamo Nicole e tenho 35 anos. Estou trabalhando em Vila do Conde e procuro homens elegantes em minha cidade para foder sem compromisso

na região. Se você também quer pegar uma safada sedenta por sexo que quer ter amigos sexuais, então registre-se no portal de encontros casuais agora mesmo para uma transa bem gostosa. Adoro uma rapidinha antes de jantar! Não quero só sexo virtual com a webcam, desejo trepar!

Ler mais
Maria
24 anos - Matosinhos
Meu nome é Maria, sou jovem e moro em Matosinhos há pouco tempo, quero um gajo para me comer gostoso porque estou sem fazer sexo há quase três

semanas. Eu adoro cunnilingus. Se há gajos que desejam fazer sexo tanto quanto eu, vamos marcar um encontro para sexo sem compromisso em Matosinhos.

Ler mais
Lana
31 anos - Valongo
Oi, me chamo Lana e sou uma verdadeira safadinha que adora sexo. Tenho 31 anos e estou à procura de sexo casual em Valongo com um homem que consiga

me foder a noite toda. Adoro foder de quatro e sou fantastica em chupar.

Ler mais
Natália
27 anos - Maia
Oi pessoal, me chamo Natália, uma linda gatinha de 27 anos e estou procurando uma boa transa em Maia com um macho atraente, mas acima de tudo bem

dotado, kkkk! Me mande uma mensagem e vou te enviar umas fotos bem ousadas. Vamos marcar um encontro em Maia para uma trepada ainda hoje, sem nenhum compromisso.

Ler mais

Homens e mulheres procurando sexo no Porto

Já imaginaste ter uma rapariga assanhada a chupar-te a picha num 69 molhadinho, enquanto lhe lambes a cona até ela gemer de tesão? Ou meter uma novinha danadinha a experimentar aquela posição mais ousada do Kamasutra no banco de trás do carro, estacionado em Leça da Palmeira depois de uma noite de copos no Porto? 😈 Aqui no site de sexo isso é real – basta escolheres a tua parceira e marcar o encontro!

As gajas que entram nestes sites para sexo não querem conversa fiada. Elas querem pinar, levar palmadas eróticas, brincar com vendas nos olhos, dar uma rapidinha num motel de Gaia, curtir uma foda intensa com brinquedos, e até oferecer o rabinho para uma sessão de sexo anal cheia de prazer. 💦

Já pensaste em montar um trio com duas gatinhas assanhadas? Ou jogar strip-pôquer com uma gaja safada em Matosinhos e acabar a lamber nata da miota dela? 🤤 Ou ainda experimentar umas sessões de roleplay, com uma rapariga safada a vestir-se de estudante, e tu a comer a “aluna rebelde”?

Este site para sexo é a chave para conhecer gajas para fazer sexo de todas as formas que possas imaginar. Há desde putinhas safadas para uma noite de pinar sem descanso, até gajas tesudas prontas para uma rapidinha intensa. Elas só querem um macho bom de cama que lhes proporcione orgasmos intensos. Vais dar conta do recado?

👉 Junta-te agora – a inscrição é grátis e as mulheres do Porto estão aqui, à espera de ti no chat quente, prontas para foder contigo sem compromissos em encontros sexuais que nunca vai esquecer!

Entra em contato agora com os machos mais safados da nossa comunidade!

Depoimentos

Um site de sexo: porque funciona

É simples, SexoCasual.pt funciona porque diferentemente de outros sites de encontros, pequenos e com poucos membros, contamos com quase um milhares de usuários portugueses reais. Todos os dias, centenas de homens e mulheres de todo o Portugal se conectam com nosso site para encontrar novas pessoas, então você vai com certeza achar o que você está procurando.

E se tu quiser conhecer mais raparigas ed estiver preparado a se deslocar, vê o portal das gajas espanholas da nossa comunidade! O sexo não tem limites!

1
heart

Encontros casuais

Um dos mais populares portais do Portugal para encontros de sexo casual.

2
earth

Pessoas reais

Conheçe facilmente pessoas reais perto de ti que estão buscando novas aventuras eróticas.

3
star

Chat e Webcam

Paquera gajas desinibidas da tua cidade.

4
message

Discrição

Combina encontros na máxima discrição com pessoas reais, com informações pessoais verdadeiras e verificadas.

age check

Tens mais de 18 anos?

Deves confirmar que tens 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.