Anúncios adultos e encontros casuais

Samanta
35 anos - Porto
Tenho 35 anos e me chamo Samanta. Estou muito animada e quero um macho que me foda gostoso apenas por uma noite. Portanto, estou procurando um homem giro que me

ofereça longos preliminares durante um encontro sem compromisso em Porto. Espero teu contato, obrigada.

Ler mais
Natália
27 anos - Maia
Oi pessoal, me chamo Natália, uma linda gatinha de 27 anos e estou procurando uma boa transa em Maia com um macho atraente, mas acima de tudo bem dotado, kkkk

! Me mande uma mensagem e vou te enviar umas fotos bem ousadas. Vamos marcar um encontro em Maia para uma trepada ainda hoje, sem nenhum compromisso.

Ler mais
Katia
32 anos - Felgueiras
Sou Katia e acabo de me mudar para Felgueiras. Tenho 32 anos de idade e me registrei neste portal para conhecer homens que querem transar. Quero fazer sexo, mas

tenho uma grande predileção por sexo anal. Espero conhecer alguém que possa me dar esse prazer em breve.

Ler mais
Maria
25 anos - Gondomar
Sou Maria, tenho 25 anos e sou uma gaja com muito apetite sexual que adora foder e ficar animada com preliminares demorados. Me registrei neste site porque

quero gozar gostoso com homem giros disponível para sexo sem compromisso em Gondomar. Por isso, se tu eres bom de cama e sabes como fazer atingir o orgasmo a uma mulher, vem bater um papo comigo.

Ler mais

Combine encontros para sexo sem compromisso no Porto

Bem-vindo, campeão, ao site de sexo mais quente do distrito do Porto 🔥! Aqui, as gajas giras, safadinhas e cheias de tesão já perceberam que sexo casual não é tabu… Pelo contrário, é a forma mais excitante de curtir a vida. 👋

Queres encontros sexuais sem complicações, só pelo prazer da foda e sem teres de dar justificações? Então estás no sítio certo. No nosso site para sexo encontras gajas para foder em todo o Porto – desde a capital até cidades à volta como Vila Nova de Gaia, Matosinhos ou Maia. 🍑

As mulheres aqui não andam à procura de namoradinhos, mas sim de homens que saibam dar prazer, meter bem e aguentar uma boa sessão de sexo sem compromisso. 💦 Tens gajas safadas a pedir um pau duro, raparigas assanhadas loucas por levar uma pirocada intensa, e novinhas a querer explorar novas posições. Os anúncios são reais, atualizados e cheios de mulheres tesudas à procura de encontros para sexo. E o melhor? Tens acesso a sexo grátis e podes até marcar uma rapidinha com uma gaja fixe e depois irem juntos beber uns copos na Ribeira antes de aquecerem os lençóis num motel da cidade.

👉 Não fiques a ver. Regista-te já – a inscrição é totalmente grátis! Espreita quem são as últimas gajinhas que entraram no chat quente à procura de um macho disposto a foder gostoso e dar-lhe uma noite de intenso prazer. Combinar encontros sexuais sem compromisso em Porto nunca foi tão fácil! Aproveite!

Cadastra-te gratis

Vem juntar-te à nossa comunidade de libertinos e descobre os prazeres do sexo hoje mesmo!

Eu sou:

Anúncios de gajas em busca de sexo

Miriam

Oi a todos, me chamo Miriam, 25 anos de Penafiel e sou uma verdadeira puta que almeja de ter encontros eróticos com dois parceiros ao mesmo tempo, para realizar a minha fantasia de uma dupla penetração. Só dois homens, é tudo o que quero. Não me importo com a idade, o suficiente é que tenham um bom desempenho na hora H.
(👧25 anos 📍 Penafiel)

Maia

Eu sou a moça tradicional que adora ser desejada. Eu não revelo tudo sobre mim imediatamente, mas gosto quando o homem me desvenda lentamente. Anseio um parceiro para desnudar lentamente meu caráter e meu corpo.
(👧22 anos 📍 Trofa)

Lenise

Oi, galera. Me chamo Lenise, sou bissexual e tenho um irresistível desejo de transgressão, de ter diferentes experiências picantes. Meu namorado não é muito flexível para fazer novas experiências em relação ao sexo, então eu me cadastrei neste portal ed estou esperando por suas propostas atrevidas.
(👧27 anos 📍 Porto)

Maia

Oi, sou Maia e tenho 33 anos. Me cadastrei no site porque estou com muito desejo e quero encontrar um homem, um bombeiro para apagar este ardor que me faz gemer tanto. Quero encontros para sexo casual em Vila Nova de Gaia.
(👧33 anos 📍 Vila Nova de Gaia)

Paula

Sou uma loira de 37 anos que está cansada de ficar sozinha e está procurando sexo casual em Vila Nova de Gaia com homens de preferência giros. Estou com muita vontade e querendo gozar gostoso, oh sim!!! Então, vem me procurar para uma transa muito ardente, eu saberei ser carinhosa se tu saberás pegar-me. Estou disponível quase todas as noites, não hesitas em me enviar algumas fotos tuas para que eu possa fantasiar enquanto espero por ti. Te vejo em breve, espero!
(👧37 anos 📍 Vila Nova de Gaia)

Agora online

Convida uma gaja para um bate-papo quente!

Cadastra-te grátis e paquera as raparigas que estão online!

Miriam
25 anos - Penafiel
Oi a todos, me chamo Miriam, 25 anos de Penafiel e sou uma verdadeira puta que almeja de ter encontros eróticos com dois parceiros ao mesmo tempo,

para realizar a minha fantasia de uma dupla penetração. Só dois homens, é tudo o que quero. Não me importo com a idade, o suficiente é que tenham um bom desempenho na hora H.

Ler mais
Branca
35 anos - Paredes
Eu só quero encontros sem compromisso em Paredes para transar gostoso. Isso é tudo, porque o que eu realmente gosto é de ter uma rola que me

penetra. Então, qualquer um que tem disposição para me satisfazer, me procure que vamos planejar um encontro.

Ler mais
Aparecida
23 anos - Matosinhos
Eu sou uma escort de 23 anos e quero ter sucesso no mundo do pornô. Já fiz alguns videos caseiros, mas preciso fazer mais em encontros sexuais sem

compromisso em Matosinhos. Se tu estiveres interessado e tiveres um pau de tamanho adeguado, vem bater um papo comigo. Se não quiseres, teu rosto não vai aparecer no video.

Ler mais
Maribel
25 anos - Valongo
Sou uma verdadeira porquinha desinibida à procura de um macho que possa me fazer sexo direitinho. Até então fui malsucedida, vamos ver se você

pode fazer melhor que os outros! Eu sou de Valongo e tenho 25 anos, estou procurando por sexo casual. Se vale a pena, podemos ter uma amizade com benefícios, mas sem relacionamento estável. Nesta altura da minha vida, prefiro assim.

Ler mais
Alexandra
21 anos - Gondomar
Sou uma putinha audaciosa que adora sexo. Sou novinha, porque tenho 21 anos, mas tenho constantemente desejo de trepar. Então, procuro aventuras

muito quentes em Gondomar com um macho ou dois, por que não; tudo depende das propostas que recebo.

Ler mais
Laila
25 anos - Trofa
Oi, meu nome é Laila, uma linda garota de 25 anos e estou procurando um bom sexo em Trofa com um rapaz atraente, mas acima de tudo bem equipado, kkkk

! Envie uma mensagem e vou te enviar umas fotos bem ousadas. Vamos combinar um encontro em Trofa para uma transa esta noite, sem nenhum compromisso.

Ler mais
Samanta
35 anos - Porto
Tenho 35 anos e me chamo Samanta. Estou muito animada e quero um macho que me foda gostoso apenas por uma noite. Portanto, estou procurando um homem

giro que me ofereça longos preliminares durante um encontro sem compromisso em Porto. Espero teu contato, obrigada.

Ler mais
Maia
33 anos - Vila Nova de Gaia
Oi, sou Maia e tenho 33 anos. Me cadastrei no site porque estou com muito desejo e quero encontrar um homem, um bombeiro para apagar este ardor que me

faz gemer tanto. Quero encontros para sexo casual em Vila Nova de Gaia.

Ler mais

Homens e mulheres procurando sexo no Porto

Já imaginaste ter uma rapariga assanhada a chupar-te a picha num 69 molhadinho, enquanto lhe lambes a cona até ela gemer de tesão? Ou meter uma novinha danadinha a experimentar aquela posição mais ousada do Kamasutra no banco de trás do carro, estacionado em Leça da Palmeira depois de uma noite de copos no Porto? 😈 Aqui no site de sexo isso é real – basta escolheres a tua parceira e marcar o encontro!

As gajas que entram nestes sites para sexo não querem conversa fiada. Elas querem pinar, levar palmadas eróticas, brincar com vendas nos olhos, dar uma rapidinha num motel de Gaia, curtir uma foda intensa com brinquedos, e até oferecer o rabinho para uma sessão de sexo anal cheia de prazer. 💦

Já pensaste em montar um trio com duas gatinhas assanhadas? Ou jogar strip-pôquer com uma gaja safada em Matosinhos e acabar a lamber nata da miota dela? 🤤 Ou ainda experimentar umas sessões de roleplay, com uma rapariga safada a vestir-se de estudante, e tu a comer a “aluna rebelde”?

Este site para sexo é a chave para conhecer gajas para fazer sexo de todas as formas que possas imaginar. Há desde putinhas safadas para uma noite de pinar sem descanso, até gajas tesudas prontas para uma rapidinha intensa. Elas só querem um macho bom de cama que lhes proporcione orgasmos intensos. Vais dar conta do recado?

👉 Junta-te agora – a inscrição é grátis e as mulheres do Porto estão aqui, à espera de ti no chat quente, prontas para foder contigo sem compromissos em encontros sexuais que nunca vai esquecer!

Entra em contato agora com os machos mais safados da nossa comunidade!

Depoimentos

Um site de sexo: porque funciona

É simples, SexoCasual.pt funciona porque diferentemente de outros sites de encontros, pequenos e com poucos membros, contamos com quase um milhares de usuários portugueses reais. Todos os dias, centenas de homens e mulheres de todo o Portugal se conectam com nosso site para encontrar novas pessoas, então você vai com certeza achar o que você está procurando.

E se tu quiser conhecer mais raparigas ed estiver preparado a se deslocar, vê o portal das gajas espanholas da nossa comunidade! O sexo não tem limites!

1
heart

Encontros casuais

Um dos mais populares portais do Portugal para encontros de sexo casual.

2
earth

Pessoas reais

Conheçe facilmente pessoas reais perto de ti que estão buscando novas aventuras eróticas.

3
star

Chat e Webcam

Paquera gajas desinibidas da tua cidade.

4
message

Discrição

Combina encontros na máxima discrição com pessoas reais, com informações pessoais verdadeiras e verificadas.

age check

Tens mais de 18 anos?

Deves confirmar que tens 18 anos de idade ou mais para entrar neste site.